sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Amigos, e a Vida Como Uma Queda D'água

Bruno de Castro Lima Sichieri

Algumas pessoas gostam de crescer ao meu redor, como as árvores, aproveitando das chuvas, da umidade, da água limpa, e contribuindo com suas belezas particulares. Vivem comigo uma relação saudável, onde todas têm ou já tiveram algum papel importante nessa trajetória.

Outras pessoas costumam vir como FOGO, queimam e destroem, mas essas pessoas desaparecem quando chegam em mim.

Muitas pessoas preferem vir como nuvens, preferem ficar por cima de mim... São as causas das tempestades, de conflitos, relâmpagos, trovões, raios, mas no final só me deixam mais forte.

Há nuvens como meus pais, que chovem na minha nascente e me proporcionam força para toda a jornada da vida!

Outras pessoas gostam de aproveitar da minha energia, tentam construir barreiras e se aproveitar da minha força. Algumas situações foram inevitáveis...
Vivo o desafio de mudar, de buscar um equilíbrio que seja sustentável nessa relação.

E há pessoas que gostam de viver em mim como os peixes, gostam de me conhecer. Essas participam de minha vida de verdade, com muito esforço e determinação, até encontrarem um lugar sereno. Esses são os meus heróis.

0 comentários:

Postar um comentário

Os olhos do poeta © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute